Revolução Solar.



Esse é o meu post sobre soprar velinhas, mudar de idade e blablabla, só que meio atrasado.

18 aninhos. Talvez essa idade tenha mais valor simbólico do que real.

Ou como minhas colegas de trabalho dizem: "agora você pode fumar, beber, se prostituir e ser presa".

Enfim, a verdade é que não senti mudança nenhuma.
Ou melhor, a gente vive uma metamorfose cotidiana, e não faz sentido achar que a mudança de um ano vai se acumular pra um dia só.
No fim são só números. Eles não significam muita coisa.
Eu me sentia mais velha quando era criança do que agora.

Em primeiro lugar, obrigada pelas palavras.

Elas de certa forma me trouxeram liberdade.

E sabe, eu sempre tive medo que devido ao meu jeito fechado, de se deixar conhecer pouco ninguém nunca soubesse quem sou de verdade.

Aliás, essa é uma preocupação constante minha: que as pessoas me vejam como eu realmente sou.
E agora sei que tem pelo menos uma pessoa no mundo que me enxergou por dentro.

De certa forma tenho que admitir que é uma nova fase.
Eu não seria humana se não criasse novas expectativas e planos a cada ano solar que começa.
E é isso que representam as fotos. (pois é, primeira vez que eu coloco fotos no blog).

É hora de cortar com o passado e realmente recomeçar, coisa que eu tentei tantas vezes.
Mas agora acredito que vai dar certo agora.
Vou tentar construir meus sonhos de forma mais concreta.
Estou cortando a pulseirinha, abandonando as ilusões, deixando coisas para trás.
O passado não some, mas ele precisa ficar no seu lugar, sem roubar o meu presente tão precioso.
Só assim posso me jogar de corpo e alma na vida e escolhas que faço daqui pra frente.
Só assim pra viver de novo, com intensidade total.
Se a idade não trouxe muita coisa, porém pelo menos compreendo algumas coisas a mais.

E uma delas foi conviver com tudo que a vida nos dá, o melhor e o pior de tudo.
Sem tantas promessas, só deixando as coisas acontecerem naturalmente e ver no que vai dar...

"We were the Kings and Queens of promise
We were the victims of ourselves
Maybe the Children of a Lesser God
Between Heaven and Hell"


Nenhum comentário: