I have to leave.

Bom, eu cheguei até aqui.
Sobrevivi a tantas coisas.
Por que ficar assim agora?
Por que esquecer de todos os ideais pelos quais batalhei por uma coisa só?

Tudo o que peço é desculpa.
Pra você, pra mim mesma.
Eu não sei o que aconteceu, não sei onde me perdi.
Mas isso, de fato, aconteceu.
E agora eu preciso de um tempo sozinha.
Pra colocar a cabeça no lugar, começar a pensar novamente.
Sempre vivi tão bem sozinha, por que esse desespero agora?
Talvez nunca tenha durado tanto na minha vida, e isso é um pouco assustador.
Mas não é motivo pra ser egoísta desse jeito.
De colocar no fogo quem já fez tanto por mim.

Tem certas coisas que não a gente não sabe porquê, mas simplesmente acontecem.

Eu quero tanto ficar, mas não posso deixar da minha vida.
Não quero me tornar uma inanimada que nem minha geradora.

E agora eu preciso ir, está tarde demais.
Vou sentir saudades.

Nenhum comentário: