Promessa.

Bom, aproveitando o título deixa eu fazer a minha promessa para começar o post:
a partir de agora, toda a sexta-feira eu irei postar! :D
É, só não irei caso me atropelem, eu passe mal, meu computador estrague, ou a internet não funcione, ou qualquer outro motivo trágico no qual possam pensar :)
Caso contrário, estarei aqui o/


"No fundo de seus olhos existe um poço. Um poço onde todas as emoções ficam trancadas, aquelas que não podem sair. É lá que se encontra a tristeza do abandono.
Era como se não pertencesse àquele lugar. Na verdade, ela tinha certeza disso. Mas não sabia o que fazer, não sabia onde ir para se sentir aceita. Ela era tão diferente daquela realidade! Nada do que eles falavam fazia sentido para seus ouvidos. Estava cansada daquilo. Ela iria fugir. E nunca mais voltar. Mas ele, quem sempre a defendia, não ia deixar isso acontecer."

E onde tu estás agora?

4 comentários:

Sérgio disse...

Meu Deus,
que promessa tragica :D
Ser atropelada
asuashuashauhuas
:B
Só tu mesmo.

Enfim, tentar fugir sempre é a opcao que mais fica na cabeca
Mas ser forte, apesar de muito dificil, é a mlhor opcao certo?
Sabes que abandonada nao estás
Porem eu entendo o que vc quis dizer
E entendo que nao se pode fazer nada a n ser esperar :/
Vamos ver no que da ^^

Unknown disse...

ser atropelada , não fale isso garota :O
shdushushuhs.
você é de santa catarina, e eu tambem haha :)
*;

Andréia Lino disse...

belo topo.adorei

foi vc quem fez?

n gosto muito de promessa, nunca as cumpro =/

sucesso ótimo fim de semana

Páginas ao Vento disse...

Ahh...é como ja te disseram né...a melhor solução é o tempo..mta calma q tudo se ajeita...
Obrigada pela força e pelo seu carinho viu!!
BeijOoos
=*
Sorteee sempre! =D