Besteirol.

"Estrume na cabeça
É bom que fertiliza
Eu tenho até demais
Tem gente que precisa

A merda aduba a mente
E nasce alguma idéia
Plantando outra semente
Pensando em diarréia."

Livro "Diário Noturno" - Gabriel, o Pensador.

Pensando nisso, para descontrair um pouco o blog, vamos a um dia engraçado de minha existência.

Em uma noite, na casa de meu primo Lucas.
*silêncio no quarto*

Bruna: 'Eu tenho um rolo de macarrão na bolsa.'
Lucas: *ri* 'Pra quê?'
Bruna: 'É que eu tenho medo de andar sozinha a essas horas'
Lucas: 'E ele veio te fazendo compania?'
Bruna: 'Não né, mas eu posso usar pra bater em alguém.'
Lucas: *ri*

15 minutos depois..
Lucas: *começa a dar gargalhadas sozinho Oo*
Bruna: 'Que foi?'
Lucas: 'Lembrei o que é um rolo de macarrão'
Bruna: *ri*
Lucas: 'Eu tava pensando que era um monte de macarrão mesmo, enrolados x}'


Pois é, as pessoas da minha família tem problema sabe.


E eu amo isso.

Um comentário:

Sérgio disse...

omg
sauhasuhasuashuashaus
asuhasuhsauash
:D
Caara
Soh pra rir ;D