Coincidência?

Primeiro eu queria me desculpar: semana passada não deu para postar.
É que eu estava realmeeente ocupada :/
Mas então: vamos ao próximo post! :D


Estava pensando sobre coincidências...
Elas que têm acontecido tanto na minha vida! :O
Queria entender como isso acontece. É simplesmente tão mágico!
Como abrir a página exatamente no dia do aniversário daquela pessoa, receber a ligação que estava esperando quando acabou de pegar o celular, encontrar num shopping cheio e por acaso uma pessoa querida.
São tantas coisas, que as vezes é impossível acreditar que são somente coincidências.
Seria o destino? Uma força maior guiando o nosso caminho?
O que exatamente é eu não sei.
Só sei que mexe comigo.
Talvez porque no fundo eu acredite que sejam espécies de sinais.
Ou uma sincronia inconsciente com aquela pessoa.

Pense... não é mágico como os acontecimentos se encaixam dia após dia?
Como apenas uma atitude pode mudar toda uma vida?
Não sei você, mas eu tenho muito a mania de me perguntar: "E se eu tivesse feito aquilo?", "E se eu não estivesse lá naquela hora?", "Como nos encontramos na mesma hora, no mesmo lugar, por acaso?"

A vida realmente me fascina.
A sincronia dos fatos, o destino que nos leva sempre ao caminho certo.

Até segunda.
Beijos.

4 comentários:

Ila Marinho disse...

Também acho incrível! Às vezes não dá MESMO pra acreditar que seja só coincidência.. É totalmente mágico o jeito como a vida se desenrola.. Talvez seja melhor pararmos de filosofar sobre essas coisas difíceis e simplesmente ir comer alguns biscoitos.
Aaaah, se fosse assim tão fácil!

E obrigada pelo comentário e pelo elogio (:

Anônimo disse...

\o/
esse tipo de pergunta me pertuba muitas veses...
"E se eu tivesse feito aquilo?"
Otimo blog...

Ila Marinho disse...

VOCÊ ESQUECEU SEU ANIVERSÁRIO?
MENTIRA,NÉ?

Páginas ao Vento disse...

Nhaaaiim coincidencias e mais coincidencias....eh bom nem questionarmos o pq delas...o bom eh viver a vida e nao qerer entende-la...
;D
BeijOs