Mensagem pra quem nunca vai ouvir.

Chega uma hora que esgota, que todas as forças acabam, que só resta a vontade de fugir e deixar toda a dor para trás.
Essa é uma dessas horas.


Não quero me fazer de vítima, mas é que já fingi ser forte por tanto tempo, aguentando tanta coisa, que agora não tem mais como, eu simplesmente não consigo mais.

A verdade é que, quem convive com uma pessoa como você, pode aguentar qualquer coisa. Você é o meu problema desde que eu nasci e não seria diferente agora. Não sei se é possível sentir tanta repulsa a alguém como sinto de ti. Sangue do meu sangue, mas desprezível como lixo. Caráter sujo, cheio de manipulações e joguinhos psicológicos. Cansei do seu jogo.Cansei da sua vida vazia cheia de falsas aparências e mentiras que não levam a lugar nenhum.

Todo o inferno que você tornou a minha vida, e eu pensei que isso tinha passado. Mas não, as pessoas não mudam. E quer saber? Eu nem me preocupo mais com você, porque eu sei que não tem mais salvação. Me preocupo com aquela criança. Com o que ela vai ser quando crescer, vendo exemplos que nem esses. Convivendo com pessoas superficiais sem reais valores. Espero que ela enxergue um dia a mentira que você é.


Por enquanto, eu tenho que aguentar. Tenho que aguentar porque quero fazer algo que amo, quero ter condições de me sustentar sozinha. Mas o dia que não precisar mais de você, do seu maldito dinheiro pra sobreviver, espero nunca mais vê-lo. E espero que durante a sua velhice, quando estiver sentado sozinho na sacada, ou quem sabe deitado na cama de um hospital, se lembre de todos os momentos que podiam ter sido agradáveis e você estragou, de todas as coisas que tentei te contar e você não ouviu, de todas as vezes que você reclamou e me desprezou. Se lembre de todas as memórias que nunca vão desabitar minha mente. Quem sabe assim você ache o motivo pelo qual eu não estarei mais lá.
 
Todo mundo se perde, todo mundo erra. O que importa é enxergar e mudar.


Só para constar na sua agenda:
26 de janeiro de 2012: A Bruna está bem.

Nenhum comentário: