these lessons that we've learnt here.

Eu acho que não consigo mais acreditar nums história linear. Talvez Cazuza era o mais certo em dizer que via o futuro repetindo o passado.. "Eu vejo um Museu de grandes novidades". Pelo menos na minha vida, a história é cíclica. As situações se repetem, mesmo que mudem os personagens. Não sei se eu faria tudo diferente. No fim de tudo, eu gosto de quem eu sou now, e cada gesto me levou a isto, portanto não podem ser apagados. Ontem me perguntaram o que aprendi de certa situação. Não soube responder. Porque de fato tudo que eu lembrava daquilo eram os bons momentos, e a enorme dor a que me levou. Fiquei pensando nisso depois. Acho que a lição mais importante foi aprender a ser feliz sozinha. Ser auto-suficiente. (Talvez ganhei inspiração das paredes auto-portantes. Okaay, ou talvez eu esteja estudando estruturas por tempo demais ._.) Mas enfim, é bom conseguir respirar sem esse ato depender de alguém, ou algo exterior. É ótimo saber que o seu sorriso depende de você, e só. "Pois não dá pra encontrar conforto em outro lugar, que não seja aqui dentro de mim." até mais.

Nenhum comentário: