?

Por tanto tempo sozinha que eu nem sabia mais o que era isso.
Eu me tranquei por vários meses, e agora a vida volta a acontecer.

Todas aquelas pessoas...
É como achar o lar que eu nunca tive.
É estar num lugar e se sentir bem.

Simplesmente esse sentimento que eu não sentia há quase dois anos...

Mas como sempre existem tantos poréns que aquela sementinha cheia de dúvidas começa a brotar.


Primeiro porque mesmo adorando minha vida agora, eu não consigo deixar no passado.
Como pode ser tão difícil seguir em frente?
Meus planos saíram tão errado: mudei de cidade, voltei, mudei de amigos, mas isso nunca muda.
É uma certeza eterna que resiste, não se dissipa ou se esvai.
Simplesmente continua em mim desde a primeira vez.

E por outro lado essa nova coisa que me faz tão feliz, que me faz sorrir espontaneamente, sentindo-me segura (como era ano retrasado talvez), é tão errada.
Nada aconteceu, mas minha intuição diz que se eu continuar vai dar merda.
E o pior é que essa intuição não costuma errar.

Eu sei, não existe só esse caminho.
Na última semana mais portas se abriram do que nos últimos 8 meses.

Mas com todas essas possíveis direçõs também vem decisões.
Decisões difíceis, às vezes.

Eu falei tanta coisa mas não consigo fazer minhas ações seguirem estas palavras.
É incontrolável.
Porém ficar olhando a vida passar enquanto o que você mais deseja não acontece não me parece muito correto.
(yeah, e minha fitinha vermelha da Bahia (FN) acho que nunca se romperá...)

Mas ou eu continuo parada esperando esse sentimento que provavelmente nunca vai vir, ou eu escolho um caminho qualquer à minha frente e sigo pela estrada.
Conciliar as coisas está se tornando impossível agora.

So now, what can I do?

Nenhum comentário: