Sou como um fantasma agora.
Tudo passou e são só memórias.
Não há com quem conversar, não há por que lutar.
Simplesmente é um inferno aqui.
Mas eu ainda não desisti.
E lembre-se que meu cérebro funciona, não vou ser um bonequinho de corda.
Sim, eu sou o tipo de bruxa que a sua Inquisição procura.
A herege que não acredita no capital.
E se quiser me condenar por isso, fique à vontade.
Não me importo mais, e teria honra do sacrifício por causas nobres.
Eu só espero.
Espero que chegue um motivo novamente.
Espero uma carta, uma resposta e um envelope.
Um não, dois envelopes.
Estou louca?
É, talvez, vagar por aí não me faz muito bem.
E quando a mente está nesse ritmo acelerado as palavras vêm num fluxo ininterrupto assustador.
Já não tenho certeza do que quero ser, do caminho que quero seguir.
As coisas ficam surpreendentemente confusas quando se está só.
Mas eu sei que não vou ser o que você quer, isso nunca.

Nenhum comentário: