Tempo perdido.

Ah, se tudo fosse mais fácil, mais simples.
Se as pessoas não tivessem medo nem vergonha de falar o que se passa em suas mentes.
E tudo saísse natural. Seria tão bom.
Quantas chances eu perdi, quantas coisas eu deixei passar, apenas pelo medo de realizar a ação, ou de deixar aquelas palavras tão ensaiadas saírem para fora da boca.
Qual seria a conseqüencia?
Você ainda estaria aqui se soubesse que eu me importo?
As amizades perdidas, os amores, as oportunidades.
E a famooosa frase "o que tem que ser, será".
Será mesmo?
Será o destino tão poderoso que é capaz de unir duas pessoas apenas por serem 'predestinadas'?
É isso que vai determinar todo o curso de uma vida?
E os esforços? E as nossas ações?
Tudo isso é apenas um jogo de sorte?
Eu realmente não quero acreditar.




'Ali sentada, ela fingia que não se importava. Fingia que estava bem, que não ligava para a partida dele. Mesmo sentindo tanto a sua falta.. Engole o choro, coloca um sorriso na cara, e volta a estudar. Mas ela simplesmente não consegue. Nos seus pensamentos não reside nada, apenas ele. E todas aquelas memórias, que agora já ficaram prá trás.'

Um comentário:

Alf disse...

Acho que todo mundo tem um pouco de medo de contar o que sentem, eu por exemplo sou uma delas xD mas acho que um dia superamos isso, espero ^^